Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bolero Lindo




6 comentários:

  1. Selma minha amiga, este bolero é lindo mesmo!O ponto é lindo! Bem rendado do jeitinho que eu tanto admiro:-)))))))

    ResponderExcluir
  2. Oi, Selma!
    Que lindo bolero! Eu ainda não tinha visto esse ponto, ficou bem diferente. Eu adorei. Obrigada por compartilhar com a gente.
    Grande beijo pra você, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!!
    Seu bolero ficou lindíssimo!!!!!
    Bjks e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Selma, td bom ?
    Belíssimas postagens. Obrigada por compartilhar.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, seu trabalho é lindo parabéns.
    Estou com um sorteio e te espero no meu bloguinho...
    http://belapinturas.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-carnaval-participe.html

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  6. Oi, Selma! Estou passando pra ver como você está. Obrigada pelo carinho lá no blog. Lindíssimo este bolero, cheio de detalhes, muito delicado. Beijinho, Eunice Maria

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir