Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Adorei essa bolsa com flores de zíper.




7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa,obrigada pelo carinho e pela visita.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiii, Selma!
    Gostei do transpassado da bolsa. Ficou como a saia do tipo envelope. Acho linda!
    Você está meio sumidinha, tudo bem com você, amiga?
    Espero que sim.

    Estou dando uma passadinha pra te avisar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho.
    Dê um pulinho lá para se inscrever. Te espero, tá!
    Grande beijo.

    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga! Passei p desejar uma ótima semana. Bjuss

    ResponderExcluir
  5. oi Selma, venha participar da brincadeira no meu blog e concorrer a uma cesta de produtos Coats. Beijos, Renata.

    ResponderExcluir
  6. Amigas,agradeço à todas pelo carinho,desculpe só responder agora,mas tenho vindo pouco aqui no blog.
    Bjss e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir